Para obter a certificação Marca Segura, os profissionais e agências têm de obter dos seus clientes um índice de satisfação NPS* igual ou superior a oito.
Isto significa que têm o seu trabalhado devidamente avaliado e verificado pelos clientes que usufruem dos seus serviços.
NPS (Net Promoter Score) é uma métrica usada para medir a satisfação dos clientes, através da questão "De 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar o serviço a familiares e amigos?"
As pessoas fazem as marcas - é esta a permissa que se encontra na génese da Marca Segura. Neste processo, as agências têm um papel vital, uma vez que são elas que criam as condições para os profissionais prosperarem e evoluírem enquanto profissionais.
Um profissional ou agência Marca Segura preocupa-se em aprender e evoluir. Por isso, a Marca Segura disponibiliza um plano formativo contínuo especializado no setor imobiliário. Por cada ação de formação, é atribuído um novo carimbo ao profissional.
Os módulos de formação são de curta duração e focam áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL, marketing digital e muito mais.
Saiba mais aqui