Para obter a certificação Marca Segura, um profissional tem de obter, dos seus clientes, um índice de satisfação NPS* igual ou superior a oito.
Para além desta avaliação de excelência, o profissional tem de ter no seu currículo formativo o Programa Avançado em Mediação Imobiliária, ministrado pelo Instituto Português de Marketing. Este programa é altamente focado na especialização do mediador imobiliário, capacitando os seus participantes para as mais recentes metodologias para uma promoção de imóveis e acompanhamento ao cliente de excelência.
NPS (Net Promoter Score) é uma métrica usada para medir a satisfação dos clientes, através da questão "De 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar o serviço a familiares e amigos?"
As pessoas fazem as marcas - é esta a permissa que se encontra na génese da Marca Segura. Neste processo, as agências têm um papel vital, uma vez que são elas que criam as condições para os profissionais prosperarem e evoluírem enquanto profissionais.
Um profissional certificado Marca Segura preocupa-se em aprender e evoluir. Por isso, a Marca Segura disponibiliza um plano formativo contínuo especializado no setor imobiliário. Por cada ação de formação, é atribuído um novo carimbo ao profissional.
Os módulos de formação são de curta duração e focam áreas como marketing e vendas, comportamentos de compra e venda, avaliação imobiliária, marketing pessoal, coaching, PNL, marketing digital e muito mais.
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